29.4 C
Manaus
23 de abril de 2024 | 16:03

BBB +18: casal de influenciadores instala câmeras em casa para gravar suas relações íntimas

O casal Aline Fischborn e Flávio Paiva decidiu mudar a forma como produz conteúdo adulto. Os influenciadores revelaram que instalaram várias câmeras em casa para gravar suas relações íntimas. 

De acordo com Flávio, eles decidiram instalar os aparelhos – que estão em todos os cômodos da casa – após notarem que a maioria das vezes que eles faziam sexo acabavam não sendo gravadas.

“Gravamos o nosso sexo com nosso celular, mas às vezes não conseguimos capturar, seja por conta de sono ou da disposição do celular, que não está na mão”, disse ele. “Chegamos à conclusão que 50% das nossas transas não são filmadas”.

Vendendo vídeos na Internet

No fim, isso fazia eles ficarem com a sensação de que estavam “perdendo dinheiro”, já que os dois vendem vídeos de suas relações para redes como a Privacy e o OnlyFans.

“Com as câmeras, teremos acesso a essa filmagem plena e não teremos a preocupação em gravar. Em alguns casos, ainda faremos pelo celular, mas nesses momentos mais improváveis, as gravações serão no estilo BBB mesmo”, adicionou Aline.

Aline e Flávio estão juntos há quatro anos e começaram a produzir conteúdo adulto há aproximadamente um ano, acumulando mais de 90 mil seguidores.

Leia também outras matérias

STF vota para derrubar prisão especial para quem tem curso superior

Redação Zero Hora AM

Viviane Lima recebe apoio dos moradores do Japiim para ser deputada federal do AM

Redação Zero Hora AM

Arena da Amazônia tem energia elétrica cortada por falta de pagamento das contas de luz

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo