21 de novembro de 2025 | 03:32

Bebê morto com saco na cabeça é abandonado em lixeira de Manaus

Redaação ZH – Na noite terça-feira (18), um bebê já sem vida foi localizado em uma sacola plástica em uma lixeira, localizada na Rua Silves, bairro Raiz, zona sul de Manaus.

Segundo a polícia, um morador de rua que procurava comida encontrou o bebê em um depósito de lixo. “Quando chegamos ao local, nos deparamos com esse bebê envolvido em um saco preto, infelizmente, é uma menina.” De acordo com os residentes, um morador de rua, ao mexer numa lixeira, encontrou a criança. Como havia muitos cães no local, ele a levou para cá, um lugar mais arejado, conforme relatado pelo Cabo R. Marinho, comandante da 3ª Cicom.

Ainda conforme Marinho, o Samu foi acionado e segundo a médica, o bebê já estava em estado de decomposição. “Segundo a médica do Samu, a criança já estava morta há cerca de 7 horas”, explicou.

A criança já estava com o corpo completamente formado, e estava com um saco preto amarrado em sua cabeça. “Aparentemente essa criança foi morta, não foi um aborto infelizmente, creio que pra criança não chorar foi enrolado um saco preto na cabeça”, disse.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Leia também outras matérias

Deslizes de Amom ajudam Roberto Cidade a esquentar a disputa pela prefeitura de Manaus

fabiocosta

Com investimentos de R$ 13,5 milhões, Governo do Amazonas fortalece estrutura da Segurança Pública

Redação Zero Hora AM

Juíza determina que autoridades tomem providências para acabar com ocupação em frente ao CMA

Redação Zero Hora AM
Carregando....