29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:18

Bloco Curupirado traz evento especial de pós-carnaval

O espaço cultural Curupira Mãe do Mato realiza no próximo sábado, 2 de abril, o Bloco Curupirado “inimigos do fim” de pós-carnaval, na Assinpa (Av. da Lua, s/n – Aleixo), a partir das 17 horas.

Nesta edição o evento conta com uma lista de acesso gratuito para pessoas trans.

O “Curupirado” é um evento que desde 2018 celebra a diversidade, a alegria e a liberdade com edições de Reveillon e Carnaval, e agora lança a primeira versão de pós-carnaval.

O line-up conta com Aurora Boreal na apresentação e atrações musicais: Antônio Bahia, Márcia Novo, Márcia Siqueira, Frederico Ramos e Júlio Persil, sets de Dj Peter, Dj Carol Amaral, Dj Vena Volu, Dj BS Rapha e Djs Fzero.

“O carnaval acabou, mas a nossa onda não. Além das atrações musicais, quem vier também vai aproveitar o touro mecânico, drag show, performance do Boi Boiola, intervenção teatral de Matheus Sabbá, bebida e comida para todos os gostos, e até a Pomba do Amor para quem quiser mandar um recado para o crush. Vai ser muito animado, esperamos todos na Assinpa”, destaca a mãe Curupira, Gaby.

Os ingressos do segundo lote custam R$ 45 e podem ser adquiridos no Sympla (https://bit.ly/3JzoZVw), mais taxa do site, com opções de parcelamento e pagamento via PIX.

O evento conta ainda com uma lista de acesso gratuito para pessoas trans, o cadastro é limitado. Mais  informações podem ser obtidas no instagram do Curupira Mãe do Mato (@curupiramaedomato).

O Curupira Mãe do Mato é um espaço de difusão da cultura amazonense que promove a cena musical local. No espaço, que também é um bar, acontecem festas, shows e encontros variados.

Leia também outras matérias

Polícia Civil do Amazonas esclarece diferença entre propaganda enganosa e publicidade abusiva

Redação Zero Hora AM

STF considera constitucional apreensão de CNH e de passaporte de endividados

Redação Zero Hora AM

Sassá afirma que AM Energia não respeita ordem judicial e continua instalação de medidores aéreos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo