25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:02

Bloco Curupirado traz evento especial de pós-carnaval

O espaço cultural Curupira Mãe do Mato realiza no próximo sábado, 2 de abril, o Bloco Curupirado “inimigos do fim” de pós-carnaval, na Assinpa (Av. da Lua, s/n – Aleixo), a partir das 17 horas.

Nesta edição o evento conta com uma lista de acesso gratuito para pessoas trans.

O “Curupirado” é um evento que desde 2018 celebra a diversidade, a alegria e a liberdade com edições de Reveillon e Carnaval, e agora lança a primeira versão de pós-carnaval.

O line-up conta com Aurora Boreal na apresentação e atrações musicais: Antônio Bahia, Márcia Novo, Márcia Siqueira, Frederico Ramos e Júlio Persil, sets de Dj Peter, Dj Carol Amaral, Dj Vena Volu, Dj BS Rapha e Djs Fzero.

“O carnaval acabou, mas a nossa onda não. Além das atrações musicais, quem vier também vai aproveitar o touro mecânico, drag show, performance do Boi Boiola, intervenção teatral de Matheus Sabbá, bebida e comida para todos os gostos, e até a Pomba do Amor para quem quiser mandar um recado para o crush. Vai ser muito animado, esperamos todos na Assinpa”, destaca a mãe Curupira, Gaby.

Os ingressos do segundo lote custam R$ 45 e podem ser adquiridos no Sympla (https://bit.ly/3JzoZVw), mais taxa do site, com opções de parcelamento e pagamento via PIX.

O evento conta ainda com uma lista de acesso gratuito para pessoas trans, o cadastro é limitado. Mais  informações podem ser obtidas no instagram do Curupira Mãe do Mato (@curupiramaedomato).

O Curupira Mãe do Mato é um espaço de difusão da cultura amazonense que promove a cena musical local. No espaço, que também é um bar, acontecem festas, shows e encontros variados.

Leia também outras matérias

Águas de Manaus prorroga campanha Zera Dívida; saiba onde ser atendido

Redação Zero Hora AM

Mais de 77 mil moradores de áreas vulneráveis em Manaus receberam redes de água em 2022

Redação Zero Hora AM

Projeto de estudante de escola pública de Manaus é destaque em premiação nacional e será apoiado pela Águas de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: