28.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 14:02

Bolsonaro em Manaus: Silas traz novamente o chefe do Executivo à Manaus

Pela quarta vez neste ano, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) visita o Amazonas, sendo que em uma das vezes, o chefe do Executivo esteve no município de São Gabriel da Cachoeira, durante inauguração de uma ponte em território indígena, no município.

A primeira vez, em abril, Bolsonaro participou de evento do governo estadual, além de receber o título de ‘Cidadão Amazonense’, concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas.

Já a segunda vinda de Bolsonaro se deu pela inauguração do Conjunto Residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A obra teve subsídios do governo Federal, por meio da Caixa Econômica (CEF).

Desta vez, a vinda a Manaus está marcada para os próximos dias 26 e 27 de outubro, uma articulação do deputado Federal Silas Câmara,

Entre as atividades programadas para as duas datas, o presidente deve cumprir agenda primeiro no Estado de Roraima, no município de Pacaraima, onde deve visitar refugiados venezuelanos e, após essa parada em Roraima, o presidente seguirá rumo a Manaus.

Já no dia 27, o chefe da República deve cumprir agenda em evento organizado por lideranças evangélicas, com grupo de mais de 1.200 pastores, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro sul de Manaus.

Após o encontro, Bolsonaro deve almoçar numa peixaria regional e, à noite, cumpre agenda na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadam), no Auditório Canaã, no Japiim, zona centro sul.

Bolsonaro seguirá para Brasília ainda no dia 27 de outubro, após agenda na capital amazonense.

Leia também outras matérias

Wilson Lima nomeia Therezinha Ruiz para cargo na Seduc-AM

Redação Zero Hora AM

Eduardo Braga debate segurança pública e violência com moradores da zona norte

Redação Zero Hora AM

CARTA ABERTA AO GOVERNADOR WILSON LIMA

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: