29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 10:07

Caike Luna, ator que fazia o Cleitom de ‘Zorra Total’, morre aos 42 anos

A atriz Katiuscia Canoro usou seu perfil no Instagram neste domingo (3) para comunicar a morte do ator Caike Luna, que em abril deste ano havia revelado ter descoberto um Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini em 2011. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, lamentou a artista, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte.

Os amigos da atriz e de Caike lamentaram a morte do artista. “Katiuscia, sinto muito! Que tristeza! Meus sentimentos!”, escreveu o ator Erom Cordeiro. “Meu Deus! Como assim! Meus sentimentos Katiu”, postou a atriz Ana Markun. “Não! Não!”, publicou a atriz Helga Nemeczyk. “Isso não é verdade! Meu Deus!”, lamentou a atriz Cacau Protásio. “Que tristeza… Muito, muito triste mesmo”, postou o ator Leonardo Miggiorin. “Minha flor, um beijo com todo meu carinho! Sinto muito!”, escreveu Patricia Casé, irmã da atriz e apresentadora Regina Casé.

Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte de Caike na web. “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!”, escreveu o ator na rede social.

“Acordei e acabei de saber da partida do Caike. Ele lutou com muita garra e humor contra um câncer e hoje descansou. O Caike fez milhares de pessoas rirem muito com seus personagens brilhantes em ‘Treme Treme’, ‘Xilindró’ e em tantos outros programas. Ainda estou assimilando tudo. Muito, muito triste. #luto #caikeluna”, escreveu.

A atriz Júlia Rabello lamentou a partida do amigo. “Acabei de saber da sua partida, Caike Luna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que você me fez dar! Muito carinho por você!”, escreveu. Thalita Carauta foi outra que se pronunciou sobre a morte do ator na rede social. “Ai, meu amado! Que dor imensa! Meu amor segue contigo e te trará na minha memória. Agora só luz!”, postou a atriz.

Tata Werneck também homenageou o artista. “Querido genial Caike… Mmuito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, escreveu a atriz e apresentadora.

Leia também outras matérias

Posse de Lula terá shows com mais de 20 artistas; Pabllo Vittar e Valeska Popozuda estão confirmadas

Redação Zero Hora AM

Tremor de terra atinge interior do AM, com magnitude de 4.8

Redação Zero Hora AM

Governo do Amazonas atende solicitação do deputado Dermilson Chagas para descentralizar a Saúde

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: