33.3 C
Manaus
2 de maio de 2024 | 14:20

Câmara Cidadã acontece quinta e sexta-feira, no Sambódromo de Manaus

Na quinta e sexta-feira (11 e 12 de abril), no sambódromo de Manaus, acontece a 4ª edição da Câmara Cidadã, com a oferta de 160 serviços gratuitos à população.

O evento, que acontece das 8h às 16h, é organizado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), em parceria com vários órgãos públicos e instituições particulares.

O diretor de Projetos Especiais, André Galvão, anunciou novos parceiros que aderiram ao projeto, como a Receita Federal, Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Secretaria Municipal de Finanças (Semef), que ofertará serviços para tirar dúvidas sobre o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), e Alvará.

Já o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) disponibilizará serviços como expedição de cartão de identificação de idosos e PCDs para vagas de estacionamentos reservadas.

Tribuna Popular está confirmada

Dando voz aos cidadãos, a Tribuna Popular está confirmada no evento.

É uma forma da população expor demandas das comunidades a todos os parlamentares.

As demandas são encaminhadas pela CMM aos órgãos competentes, para viabilizar a solução dos problemas apresentados pelos comunitários.

“Na sexta-feira, na Tribuna Popular, os líderes comunitários, presidentes de associação, representantes dos bairros de todas as zonas da cidade podem conversar e levar todas as demandas aos vereadores”, disse André Galvão.

Transmissão ao vivo

Outra parceira do evento, a operadora Claro, realizou, nesta terça-feira, todo o serviço de cabeamento de Internet para o evento.

O serviço vai auxiliar na transmissão ao vivo de todo o evento através dos telejornais da Casa, além das redes sociais oficiais, do sítio eletrônico e outros.

Pela primeira vez os programas serão feitos ao vivo fora da estrutura da CMM.

 

Leia também outras matérias

Em Manaus, homem ataca procissão, quebra imagem do santo e fere fieis

Redação Zero Hora AM

TCE-AM tem 99 processos em julgamento na sessão de amanhã (29)

Redação Zero Hora AM

Terremoto na China: sobe para 65 o número de mortos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo