Redação ZH – Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida a tiros na noite desta terça-feira (26-mar) em Manaus. As quatro das vítimas foram identificadas como: Adrian Baiatone Costa, Jerivan da Silva Garone , Fabrício Martins de Seixas e Gean da Cruz Lopes, todos com idades entre 19 e 23 anos. O ataque aconteceu em uma área de mata nas proximidades do Porto do São Raimundo, na zona oeste de Manaus.
Segundo a polícia, os homens haviam sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por seis suspeitos que chegaram no local efetuando disparos de arma de fogo. A informação foi repassada por um sobrevivente identificado como João Pedro de Melo à equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.
Três vítimas do ataque ainda foram socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, sendo que duas delas não resistiram e morreram na unidade hospitalar. Uma outra segue internada no SPA, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Os dois mortos foram encontrados no terreno onde aconteceu o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou os óbitos. Alguns familiares também estiverem no local e reconheceram os homens. Equipes da Rocam e Força Tática foram acionadas e até o momento ninguém foi preso.
Imagens fortes