25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 07:17

Comunidade N. Senhora do Perpétuo Socorro comemora aniversário de 31 anos, com apoio do vereador Sassá da Construção Civil

A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, comemorou seu 31° aniversário, no fim de semana.

A festa aconteceu no campo do núcleo 4 e contou com atrações musicais, comidas e teve  apoio do vereador Sassá da Construção Civil (PT).

A comunidade agradeceu ao vereador pelo apoio dado desde que Sassá chegou a morar no local, mesmo antes de ser eleito, e relembrou a luta do parlamentar pelo título definitivo dos terrenos.

Em 2022, Sassá solicitou à Prefeitura de Manaus a inclusão dos imóveis da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Plano de Regularização Fundiária do Município para 2022.

“Sou parte dessa história”

Sassá agradeceu emocionado e falou do orgulho que sente em fazer parte da história da comunidade que o acolheu desde que chegou em Manaus em 1997.

São 31 anos de lutas e vitórias. Temos que comemorar tudo que conquistamos para o nosso bairro e continuar lutando cada vez mais para trazer melhorias e avanços”, concluiu o vereador.

A festa teve como atração principal os cantores George Japa e Wanderley Andrade. A organização recebeu o apoio do gabinete do vereador Sassá da Construção Civil.

Leia também outras matérias

Encerra hoje a entrega das prestações de contas ao TCE-AM

Redação Zero Hora AM

Apoiadores do presidente Bolsonaro pedem ajuda ao Exército, em frente ao CMA em Manaus

Redação Zero Hora AM

TCE-AM sedia evento da CGE-AM sobre Controle Interno

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo