28.3 C
Manaus
2 de março de 2024 | 15:46

Crueldade: Mulher atropela e mata cãozinho em Manaus

Por: Rodrigo Falcão

Ontem sábado (15), um vídeo chamou a atenção de internautas nas redes sócias. Nas imagens é possível ver um veículo Hyundai Hb20, de cor branca, atropelando e matando um cachorro em via pública, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Nas gravações de câmeras de segurança, é possível observar que o motorista teve intenção de passar por cima do animal. O vídeo que foi parar nas redes sociais trouxe grande repercussão e revolta aos internautas. A condutora foi identificada e as providências cabíveis serão tomadas.

De acordo com as imagens, o cachorro estava deitado na rua quando o carro se aproxima lentamente, vai em direção ao animal e passa por cima. É notório que o condutora do veículo teve a intenção de matar o animal.

O defensor dos direitos dos animais Amauri Gomes disse, em vídeo divulgado nas redes sociais, que a motorista já foi identificada, se trata de uma mulher que reside na Compensa.

Os ferimentos foram tão graves que o cachorro não resistiu e morreu. Agora, a mulher deve ser indiciada e deve responder pelo crime.

Veja o vídeo que causou revolta nas redes sociais 

Leia também outras matérias

Detentos cavam túnel em cela e por pouco não fogem de penitenciária em Manaus

Redação Zero Hora AM

Dep. Wilker cobra da SES-AM lista das empresas denunciadas e investigadas na CPI da Saúde

Redação Zero Hora AM

Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo