27.3 C
Manaus
29 de abril de 2024 | 14:26

Menina de 14 anos grava vídeo com encontro sexual e denuncia empresário alemão em Novo Airão

Redação ZH – Em Novo Airão, no interior do Amazonas, uma mulher foi presa acusada de vender a própria filha, de seis anos, para encontros sexuais com o dono de uma agência de turismo que atende visitantes europeus.

O caso foi revelado hoje (19-mai), pela titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), Joyce Coelho.

Ela explicou que a menina, hoje com 14 anos, era vendida pela própria mãe, desde 2016, para encontros sexuais com o empresário do ramo de embarcações e turismo em Novo Airão.

O homem de 71 anos, que tem nacionalidade Alemã,  é bastante conhecido no município. O nome dele não foi divulgada pela delegada.

Policiais foram até a casa do acusado para prendê-lo, mas descobriram que ele fugiu para a
Alemanha. Outros dois suspeitos de favorecer a prostituição infantil foram detidos.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos aparelhos celulares, uma algema sexual, notebooks, cartões de memória e uma câmera e fitas de vídeo que serão analisadas pela polícia.

Por conta da gravidade das acusações, a polícia do Amazonas vai pedir apoio da Polícia Federal para localizar o suspeito na Alemanha. Objetivo é trazê-lo de volta ao Brasil para dar explicações.

A mãe da garota foi ouvida em audiência de custódia e depois encaminhada ao sistema penitenciário.

Menina gravou encontro com abusador

Foi a própria menina quem decidiu procurar a polícia para denunciar os abusos que sofria há oito anos. Com apoio de uma tia paterna, a garota filmou um dos encontros com o empresário alemão.

O material serviu confirmar o crime de abuso sexual. “Quando fez 14 anos, a garota se revoltou com a situação de revelou os abusos para uma tia paterna, que ajudou a colocar um fim nos abusos”, explicou a delegada Joyce Coelho.

Leia também outras matérias

Deputado Fausto Jr. dá dicas aos consumidores para se defender dos abusos da AM Energia

Redação Zero Hora AM

Luísa Sonza é massacrada na net ao divulgar clipe que parece “ritual satânico”

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo apoia manifestação pelo aumento do piso salarial dos profissionais de Enfermagem

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo