26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 04:40

Deputado Wilker Barreto recebe diploma de doutorado em Administração, pelas mãos do reitor da Unifor

Doutor em Administração pela Universidade de Fortaleza (Unifor), o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) recebeu o diploma pela mãos do reitor da Unifor, professor Dr. Randal Martins Pompeu, durante sua passagem na 26ª Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), na capital do Ceará.

O  professor Dr. Randal Martins Pompeu foi orientador de Wilker na defesa da tese com o tema “A responsabilidade social e ambiental da Zona Franca de Manaus”, aprovada por unanimidade no dia 27 de julho deste ano.

Para o deputado, o momento é um dos mais especiais de sua vida, afinal, o coloca na seleta lista de políticos do Amazonas com essa titulação.

“Tenho a oportunidade de receber da mão do meu professor, orientador e reitor da Unifor, professor Randal, um título que para mim é muito especial. Uma conquista que faço questão de compartilhar porque foi no intuito de aprimoramento”, afirmou o deputado.

“Entendo que a pessoa pública pode sim, num curso de um mandato, buscar o aperfeiçoamento. É uma honra que eu levo para toda vida, obrigado pela paciência, professor”, agradeceu Wilker, que cumpriu quatro anos de estudo pela Dinter em Administração Ciesa/Unifor.

Exemplo a outros parlamentares

O reitor da Unifor parabenizou o parlamentar pela trajetória e afirmou que a conquista é um exemplo para os parlamentares em todo o País.

“Quero dar meus parabéns, não só como reitor, e sim como orientador. Eu também acompanhei sua trajetória e sei que não é fácil fazer um doutorado trabalhando ao mesmo tempo, com todos os empecilhos que nós temos naturalmente. Mas você conseguiu vencer e agora é doutor em Administração, fico muito feliz”, finalizou Randal.

Além de Doutor em Administração, Wilker é economista, especialista em Políticas Públicas e Engenharia de Negócios e Mestre em Meio Ambiente.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Moraes afasta governador do Distrito Federal por 90 dias

Redação Zero Hora AM

Morre em SP, aos 83 anos, Amazonino Mendes, ex-governador do AM

Redação Zero Hora AM

Milhares de pessoas em Silves, Itapiranga e Itacoatiara pedem volta de Eduardo Braga ao Governo do Amazonas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo