28.3 C
Manaus
26 de julho de 2024 | 21:23

Desorganização marca o concurso da PM Amazonas

As primeiras horas de realização do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foram marcadas por confusão em alguns locais de provas em Manaus. Candidatos descobriram o endereço errado minutos antes e muitos perderam o certame.

Dezenas de candidatos foram surpreendidos com o local de prova fechado neste domingo (6). O endereço indicava que a Escola Estadual Professor Antenor Sarmento estaria localizada na avenida Tapajós, no Centro de Manaus, mas há três anos a unidade de ensino havia sido realocada para outro prédio, na avenida Urucará, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

“Quase derrubamos os portões, mas apenas informaram que não poderiam fazer nada”, disse uma candidata.

Até mesmo candidatos que vieram de outros municípios foram afetados. Muitos ainda tentaram correr para o novo endereço, mas os portão da escolas já estavam fechados.

Outra situação

Alguns candidatos relataram dificuldades antes de iniciar as provas neste domingo na Universidade Nilton Lins, no bairro Fores. Eles disseram que chegaram no local antes do horário marcado para procurar o local de prova, mas os portões estavam fechados.

Leia também outras matérias

Com mais de 1,2 mil cadastros e apoio de líderes comunitários, Águas de Manaus comemora sucesso do Programa Afluentes

Redação Zero Hora AM

STF vota para derrubar prisão especial para quem tem curso superior

Redação Zero Hora AM

Primeira sessão do TCE-AM sob presidência da conselheira Yara Lins dos Santos analisa 58 processos

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo