29.4 C
Manaus
23 de abril de 2024 | 17:08

Desorganização marca o concurso da PM Amazonas

As primeiras horas de realização do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foram marcadas por confusão em alguns locais de provas em Manaus. Candidatos descobriram o endereço errado minutos antes e muitos perderam o certame.

Dezenas de candidatos foram surpreendidos com o local de prova fechado neste domingo (6). O endereço indicava que a Escola Estadual Professor Antenor Sarmento estaria localizada na avenida Tapajós, no Centro de Manaus, mas há três anos a unidade de ensino havia sido realocada para outro prédio, na avenida Urucará, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

“Quase derrubamos os portões, mas apenas informaram que não poderiam fazer nada”, disse uma candidata.

Até mesmo candidatos que vieram de outros municípios foram afetados. Muitos ainda tentaram correr para o novo endereço, mas os portão da escolas já estavam fechados.

Outra situação

Alguns candidatos relataram dificuldades antes de iniciar as provas neste domingo na Universidade Nilton Lins, no bairro Fores. Eles disseram que chegaram no local antes do horário marcado para procurar o local de prova, mas os portões estavam fechados.

Leia também outras matérias

Polícia pode ajuda para encontrar mulher que desapareceu na zona centro-oeste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Conselho Fiscal do Boi Garantido pede o afastamento de seu presidente e diretores

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo relembra aprovação da lei que quebrou o sigilo de correspondência de presos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo