1 de novembro de 2025 | 03:55

Disputa entre facções chega ao interior do AM; dois homens morrem com requintes de crueldade

Redação ZH – A disputa entre facções criminosas que comandam o tráfico de drogas no Estado se alastrou pelos bairros de Manaus e chega aos municípios do interior onde não havia registro de crimes ligados ao narcotráfico.

Foi o que aconteceu na madrugada de segunda-feira (08-jan), no município de Anori, no interior do Estado, onde dois homens morreram numa boate usada para encontros sexuais com garotas de programa.

Segundo a polícia em Anori, as vítimas identificadas como Ronny Silva e Leandro, vulgo “Gago”, pertenciam a facções criminosas rivais.

Ronny foi assassinado por Leandro. Ao saberem do crime, os membros da facção de Ronny armaram uma emboscada e capturaram Leandro, que foi morto a facadas, pauladas e tiros, informou a polícia.

Os corpos dos dois homens ainda estão no Instituo Médico Legal (IML) à espera dos familiares. Até hoje à tarde, ninguém foi ao local para liberar os corpos para o sepultamento.

A suspeita é que as famílias das vítimas estejam com medo de ir ao IML e serem identificadas pelas facções criminosas, o que causaria mais mortes em Anori.

Leia também outras matérias

Justiça da Bahia suspende evento de Carnaval de Anitta, Gkay e outros influenciadores

Redação Zero Hora AM

Segunda melhor Saúde Pública do AM fica em Rio Preto da Eva, aponta estudo ligado ao Min. da Saúde

Redação Zero Hora AM

Rio Negro sobe 18 cm por dia em Manaus e chega perto da marca de 14 metros

Redação Zero Hora AM
Carregando....