26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 05:05

Durante discurso de Wilson Lima na ALEAM, deputado Dermilson sofre ataque

Ontem (1°/02), enquanto o governador Wilson Lima (PSC) discursava, ao vivo pelas plataformas digitais, na Assembleia Legislativa, o deputado Dermilson Chagas (sem partido) sofreu um ataque de um perfil falso que utilizou o nome do renomado jornalista Cláudio Rosas, que é amigo do parlamentar. O falso perfil disse que o deputado vive pelos corredores da Aleam e que espanca mulheres.

Hoje (02/02), o deputado Dermilson Chagas utilizou a tribuna do plenário Ruy Araújo da Aleam para manifestar a sua indignação contra pessoas ligadas ao Governo que utilizaram um golpe tão baixo ao ponto de tentar manchar, simultaneamente, o caráter de duas pessoas que mantém relações cordiais entre si.

O parlamentar apresentou um vídeo no telão do plenário, no qual o jornalista Cláudio Rosas afirma que ele também foi vítima desse ato criminoso e que já registrou Boletim de Ocorrência e já tomou as atitudes cabíveis para denunciar na Justiça essa fraude e impostura.

A deputada Joana Darc (PL), que também já foi vítima de fake news e de ataques nas redes sociais, pediu a palavra e se solidarizou com o deputado Dermilson Chagas. Ela afirmou que não importa se o parlamentar é de oposição ou de situação, pois o que importa é que esses atos criminosos sejam investigados e seus autores punidos.

O deputado Dermilson Chagas enfatizou que é um homem íntegro e que, quando critica o Governo do Amazonas e qualquer representante de secretarias ou o próprio governador, sempre coloca a sua assinatura nos seus vídeos, cards ou outros produtos de comunicação e que, portanto, esse ataque vil precisa ser investigado pela Polícia Civil e com a mesma celeridade com que a PC investiga fakes news que são produzidas contra o governador.

“Quero que a Polícia Civil investigue esse caso com a mesma celeridade com que investiga os ataques que são feitos contra o governador Wilson Lima”, afirmou Dermilson Chagas.

Leia também outras matérias

Valentão fecha a rua, bate e atira em moradores da zona norte de Manaus

Redação Zero Hora AM

Grave acidente deixa duas pessoas feridas em Avenida de Manaus

Redação Zero Hora AM

Encat promove lançamento de produto que beneficia o produtor rural por meio de aplicativo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo