26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 10:11

Espetáculo A Canção de Natal estreia quarta-feira (20), com entrada gratuita

Estreia amanhã (20-dez), em Manaus, o espetáculo “A Canção de Natal”, promovido por voluntários da Igreja Batista da Lagoinha de Manaus.

A entrada é gratuita e opcionalmente pode-se doar 1 kg de alimento não perecível para ajudar os projetos sociais da igreja com pessoas em situação de vulnerabilidade social

Em comemoração ao Natal, voluntários da Igreja Batista da Lagoinha Manaus, localizada na av. Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), no conjunto Flores, promoverão o espetáculo “A Canção de Natal”.

As apresentações acontecem de 20 a 24 de dezembro, às 19h30.

“Convidamos público a participar desta apresentação, com a finalidade de conhecer um pouco do Amor de Deus pela humanidade, que deu seu único Filho para que todos que Nele creem não pereça, mas tenha a vida eterna”, disse o pastor titular da igreja, William Chaves.

‘A Canção de Natal’ terá uma sessão por dia, de quarta-feira (20) a sábado (23), às 19h30, e duas sessões no domingo (24), às 10h e às 18h. A duração do espetáculo é de aproximadamente uma hora e meia.

O real significado do Natal

Segundo a diretora e produtora artística do espetáculo, Krishna Pennutt, a montagem impactará o público, trazendo o significado real do Natal. Ela comenta que o espetáculo será inovador, levando a história de Jesus através da arte.

“Sabemos que a arte é uma forma de trazer a luz ao que precisa ser visto e lembrado, a história de Jesus, o Cristo, ainda transcende depois de tantos milênios”, destacou.

A peça possui cenário feito à mão pelo cenógrafo e artista plástico Juca Di Souza, e readaptado por Ilener Tinho.

O pastor William alertou para o espaço do local, “como somos uma igreja ainda pequena, os visitantes precisam fazer um cadastro para garantir suas vagas, via aplicativo, para não correr risco de não assistir ao espetáculo”.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link: https://manaus-sede.inpeaceapp.com/event/42939.

A peça também será exibida de forma online, no canal da Igreja Lagoinha: https://m.youtube.com/watch?v=F9ULg0rNzAc.

Os membros da igreja poderão fazer suas inscrições pelo App da Lagoinha

Leia também outras matérias

Vídeo – Tia bêbada vai ao aniversário de criança, tira a roupa e faz show para os convidados

Redação Zero Hora AM

Cantor famoso é visto em clube de strippers horas antes de cancelar show no Lollapalooza Brazil

Redação Zero Hora AM

Shakira foi traída mais de 50 vezes pelo ex-marido, revela fotógrafo de famosos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo