26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 04:46

Esposa flagra marido com amante na igreja e vídeo viraliza

Redação ZH – Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra uma cena constrangedora durante uma missa em Barbacena, no interior de Minas Gerais, no último domingo (12-nov). Um homem foi flagrado com sua amante no interior de uma igreja católica, causando uma grande confusão, a polícia precisou intervir.

Durante uma missa rotineira, o homem foi pego no flagra pelo seu cunhado, enquanto estava acompanhado de sua amante dentro da paróquia. O cunhado invadiu a igreja aos gritos e iniciou uma grande confusão, xingando o homem e causando o espanto dos demais fiéis.

Além do flagrante, o homem teve que lidar com as consequências de sua traição em tempo real. Ao perceber que estava sendo filmado dentro da igreja, ele retira lentamente o braço ao redor da amante e imediatamente se levanta, já imaginando o que estava por vir: uma longa briga com a esposa.

Além de ser repreendido pelo cunhado, a esposa também se envolveu na briga e chegou a agredir o marido infiel. A situação ficou tão complicada que a polícia precisou ser chamada para acalmar os ânimos.

De acordo com testemunhas e fofoqueiros, o casal estava junto há 10 anos e tinha um filho pequeno. A amante, por sua vez, alegou não saber que o homem era casado e continuou sentada na missa sozinha, após toda a confusão no lado de fora da igreja.

Veja o vídeo

Leia também outras matérias

Tráfico de drogas e brigas nas escolas de Manaus são denunciados pelo pré-candidato a vereador, delegado Pablo

Hugo Bronzere

Ministério vai acionar PF após agressão em supermercado da rede Carrefour

Redação Zero Hora AM

Vários bairros de Manaus terão a energia interrompida na sexta-feira (26)

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo