Uma confusão envolvendo a criadora de conteúdo adulto, Emily Ferrer, viralizou nas redes sociais, no dia (08-nov) quando uma mulher abordou agressivamente Emily após encontrar fotos nuas dela no celular do marido. Além da agressão física, a mulher insultou a influencer e a acusou de destruir o relacionamento dela de 7 anos.
Veja o vídeo
https://x.com/UmBostaSemVida_/status/1854935436608647430
Emily, que é uma das principais criadoras da plataforma Privacy, faturando mais de 1 milhão de reais com suas postagens, publicou em suas redes sociais um depoimento aos seus seguidores após o ocorrido, explicando a situação, ‘Uma mulher acabou de tentar me bater, porque, segundo ela, o marido dela tinha fotos nuas minhas no celular dele. Estou tremendo, isso nunca me aconteceu.’
Mesmo com a intervenção dos seguranças e das pessoas presentes no local, a mulher não se intimidou e continuou com a agressão verbal contra Emily, usando palavras ofensivas. A influenciadora ficou abalada e foi protegida pelo amigo que a acompanhava no momento. “Imagina você sair para jantar com seu amigo e uma barraqueira vem te agredir porque encontrou foto sua pelada no celular do marido“.
A cena gerou apoio nas redes sociais à influenciadora, alguns comentaram: ‘Coitada da Emily, ela está claramente desconfortável e não precisava passar por isso’. Outros disseram que a culpa do ocorrido é mais do marido que consumia e guardava as fotos do que da própria influenciadora.
O episódio também levantou questões sobre quem é, na verdade, a vítima e o culpado: o marido que consome as fotos ou a esposa traída que decidiu culpar a influenciadora pela traição do cônjuge?