Ao menos duas pessoas ficaram feridos após um equipamento do trio de Ivete Sangalo explodir durante a noite desta segunda-feira (12-fev) no Barra-Ondina.
O caminhão parou e provocou engarrafamento e aglomeração no Dodô. O problema aconteceu por volta das 19h56, enquanto trio ainda passava pela avenida Oceânica.
Em nota, a assessora da artista informou que uma mangueira do tanque de co2 se soltou. “Por isso liberamos todo o gás”, explicaram.
Em relação aos feridos, ambos foram atendidos e passam bem.
Com o problema, um princípio de confusão tomou conta do trio, com alguns convidados dizendo que a estrutura estava tombando para a esquerda. Com isso, o trio foi evacuado.
Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja.
O incidente causou grande susto não apenas entre os presentes, mas também na própria cantora baiana.
“Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, afirmou Ivete Sangalo após o ocorrido. O trio só voltou a andar por volta das 20h30.
Na pipoca, muitas reclamações sobre empurra-empurra e até brigas. Uma mulher chegou a desmaiar.
A cantora chegou a pedir para os foliões se sentarem para organizar o caos.
“Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando”, pediu a cantora.
“Quem tem que controlar isso aqui sou eu mesmo. Eu não vou sair daqui até controlar”, garantiu a cantora, que seguiu sem cantar.