27.3 C
Manaus
9 de dezembro de 2022 | 02:16

Filha do piloto de avião de Marília Mendonça faz homenagem nas redes sociais: ‘Te amo para todo sempre. Descansa, pai’

O piloto e copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça eram moradores do Distrito Federal. Nesta sexta-feira (5), a filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, usou uma rede social para homenagear o pai.“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.

A filha do piloto também postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. “Obrigada por ter vindo me visitar”, disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Geraldo, entre as vítimas também está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, disse ao a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias.

Segundo Euda, o ex-marido era piloto há cerca de 20 anos.

O acidente

A aeronave que caiu era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.

Leia também outras matérias

URGENTE – MICRO-ÔNIBUS CAPOTA E MATA GARI QUE FAZIA LIMPEZA DA RUA

Redação Zero Hora AM

Mãe cruel abandona bebê com cordão umbilical em beco cheio de lixo, no Alvorada

Redação Zero Hora AM

Solange Gomes relembra sexo a três com Márcio Garciaa e o irmão dele

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: