27.3 C
Manaus
21 de maio de 2025 | 19:18

Filho de Suzane não receberá sobrenome Von Richthofen

O pequeno Felipe, filho de Suzane Von Richthofen com o médico Felipe Zecchini Muniz, não deve receber o sobrenome da mãe.

Segundo informações do colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, trata-se de um pedido da família paterna do bebê, que teme que o menino seja associado ao crime da mãe caso ganhe o sobrenome que ficou marcado no Brasil.

Suzane deu à luz na última sexta-feira (26-jan), mesma data do aniversário de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane que foi condenado junto com ela e o irmão Cristian Cravinhos pela morte do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002.

Ela optou por uma cesariana e permaneceu sob observação durante dois dias. No hospital – o mesmo em que o pai da criança trabalha -, foram adotados alguns protocolos envolvendo a paciente.

Ameaças de perder o emprego

Eles também foram proibidos terminantemente de fazer qualquer registro de imagem da paciente e do recém-nascido. A desobediência de qualquer uma dessas normas resultaria em demissão.

Mas um fato que chama a atenção é que “Felipinho”, nasceu no mesmo dia que o ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, que completou 43 anos na última sexta-feira.

Vale lembrar que a cesariana foi agendada pela mãe em comum acordo com a equipe médica.  O parto aconteceu na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, no estado de São Paulo.

Leia também outras matérias

Pré-candidata à dep. federal, Viviane Lima desponta nas pesquisas de intenção de voto

Redação Zero Hora AM

Morre Zagallo aos 92 anos; futebol perde uma de suas maiores lendas

Redação Zero Hora AM

Governo do Estado realiza Feirão do Amazonas Meu Lar para público interessado em financiar unidade habitacional com subsídio Estadual

Redação Zero Hora AM
Carregando....