30.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 16:11

Foragido: foi tirar a nova Carteira de Identidade e acabou preso

Um homem identificado como Sandro Farias da Gama, de 46 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, foi preso por policiais civis que atuam no Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),  a prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (01-dez).

A prisão aconteceu com o apoio do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi efetuada, após o suspeito ter solicitado inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), para obtenção da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Essa é a segunda prisão, em menos de um mês, de foragidos da Justiça pelas equipes do IIACM. De acordo a polícia, o homem compareceu à sede do Instituto de Identificação para solicitar inscrição no CPF, a fim de obter a nova CIN. Ao ter os dados checados, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Sandro Farias da Gama, que estava sendo procurado desde junho de 2023, foi preso e encaminhado ao 21º DIP para os procedimentos de polícia judiciária.

Outro preso

No dia 14 de novembro deste ano, investigadores do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM) e do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam um homem, de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele também foi preso ao solicitar inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Leia também outras matérias

Sistema do TCE-AM faz varredura em órgãos públicos e encontra 147 servidores com acúmulo de cargos

Hugo Bronzere

Mega operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão no bairro da União, em Manaus

Redação Zero Hora AM

Manaus tem apagão na Internet por causa de rompimento de cabo na BR-319

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo