Redação ZH – Um show de funk terminou mal para um jovem de 19 anos, que ao subir ao palco para levar uma “surra de bunda”, teve o braço deslocado ao receber uma “bundada na cara”, dado por uma dançarina.
O caso aconteceu no fim de semana, na cidade de Monte Alegre, no Pará, durante show da funkeira Dj. Meuri.
No meio da apresentação, as dançarinas chamam homens e mulheres que queiram subir ao palco e levar a famosa ‘surra de bunda’.
Um jovem, cujo nome não foi informado, levantou a mão e foi escolhido pela dançarina Camila Silva. Ela é conhecida pelos fãs pelo bumbum avantajado e deixar o público “bastante animado” nas apresentações.
Tudo parecia normal, até que Camila senta no rosto do garoto, que foi pego de surpresa pela ‘bundada violenta’. Ao perceberem o acidente, a cantora e dançarinas interrompem a apresentação para socorrer o rapaz.
Após o acidente, a dançarina disse nas redes sociais que lamenta o ocorrido. Ela acrescenta que todas as pessoas que sobem ao palco o fazem “por livre e espontânea vontade”, e que o garoto envolvido no acidente não teve o braço quebrado, “apenas deslocado”, acrescentou a dançarina.
Veja o vídeo.