Hoje, dia 6 de fevereiro, faz um ano da morte do inesquecível Zezinho Corrêa. Ele foi um artista completo, desempenhando atividades como cantor, compositor, ator, produtor artístico e muitas outras ações que abrilhantam nossa Cultura.
Após um ano ainda é difícil acreditar na partida de Zezinho. Ao rever seus shows e entrevistas disponíveis na Internet, não acreditamos que Zezinho nos deixou.
Ainda em 2021, quando recebemos a notícia que nosso artista estava com Covid, tínhamos certeza que ele venceria a doença. Afinal, Zezinho era um lutador em tudo que fazia. Um vencedor, por isso não seria derrotado por um vírus traiçoeiro.
Ao saber que estava com Covid, foi o próprio Zezinho quem decidiu internar-se num hospital particular em Manaus.
A notícia pegou a todos de surpresa, porém tínhamos certeza da vitória do nosso artista Zezinho. Ele tinha vencido tantas batalhas ao longo da carreira, não seria diferente com a Covid.
Mas os dias passaram e as notícias não foram boas. Ao invés de melhorar o estado de saúde, Zezinho era vencido, pouco a pouco, pela doença.
Uma campanha de orações foi lançada por amigos, na Internet. A esperança se renovava a cada dia. Acreditávamos, com todas as forças, que nosso artista em breve deixaria o hospital, recuperado e com saúde.
Mas naquele dia 6 de fevereiro de 2021 veio a notícia que todos não queriam acreditar. Zezinho tinha nos deixado!
Ele lutou a guerra dos gigantes, brigou com todas as forças, mas foi vencido pelo vírus traiçoeiro num momento que a vacina ainda não estava disponível no Brasil.
A notícia veio num dia chuvoso, triste, e que ficou ainda mais cinzento com a despedida de Zezinho. Nossos corações se encheram de lágrimas!
Hoje temos a certeza que Zezinho foi cedo demais! Ainda havia muita coisa a ser feita. A banda Carrapicho jamais será a mesma, alegrando nossos palcos na capital e interior do Estado.
Adeus, Zezinho! Você jamais será esquecido!