31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:39

Hoje tem shows de Edilson Santana e Canto da Mata, com open bar, em noite azulada em Parintins

Redação ZH – Parintins recebe hoje (12-ab) um grande evento que promete estremecer o lado azul e branco da Ilha Tubinambarana.

O cantor Edilson Santana e o grupo Canto da Mata são as atrações do evento “Uma Noite de Utopia”, que acontece na Vila Bulcão, a partir das 21h, na av. Amazonas, no Centro de Parintins.

A festa é organizada pela loja oficial do boi Caprichoso, Vitrine Azul, que traz Edilson Santana pela primeira vez a Parintins, após seu retorno ao boi bicampeão do festival.

O grupo Canto da Mata também retorna em grande estilo, após 14 anos sem se apresentar em Parintins.

Com superestrutura e open bar, a festa pretende reunir a nação azulada num evento que entrará para a história da cidade.

Noite estrelada

Edilson Santana atuou no boi Caprichoso por nove temporadas, seis como amo e três como levantador. Período em que alcançou o auge de sua carreira, sendo bicampeão com o boi da estrela.

Seu retorno neste ano foi comemorado pela nação azul e branca. “Tenho certeza que vai ser um show emocionante. Voltar ao meu boi e receber esse carinho, esse respeito, é maravilhoso”, disse o artista.

A banda Canto da Mata, que comemora 30 anos de sucesso em 2024, retorna a Parintins após 14 anos, prometendo um super show para reacender a memória do povo azulado.

No repertório de hoje estão clássicos como “Ritmo Quente”, “Canto Envolvente” e “Bailado de Bailarina”, entre outros.

“Será, sim, um show histórico. Tocar em Parintins, depois de 14 anos, é algo especial para a gente. Vamos reviver aquela época maravilhosa. Todo mundo vai sair do show feliz”, disse o cantor Mailzon Mendes.

Astros convidados

O evento também contará com a apresentação do grupo parintinense Toada de Roda, além das participações da Marujada de Guerra e do CDC (Corpo de Dança Caprichoso).

As entradas para o lounge VIP, com duas horas de open bar de cerveja, e os ingressos para as mesas são vendidos na loja Vitrine Azul, na rua Boulevard 14 de Maio, no Centro de Parintins.

As vendas podem ser parceladas em até 3x no cartão.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Leia também outras matérias

Polícia prende vigilante acusado de matar servidora do TRT em Manaus

Redação Zero Hora AM

A musa do vôlei, Key Alves faz ensaio sensual e bate recorde de inscritos em plataformas adultas

Redação Zero Hora AM

Morre aos 87 anos, Saul Benchimol, fundador das empresas Bemol e Fogás

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo