26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 04:33

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’: te explicamos as cenas pós-créditos

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ estreou nos cinemas no último dia 16 de dezembro e muitos fãs já estão comentando as cenas pós-créditos que dão dicas sobre as próximas produções do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe).

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

Como sabemos, ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ se passa após os eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, onde vimos Mysterio (Jake Gyllenhaal) expor Peter como o Homem-Aranha e acusá-lo de seu assassinato.

Em ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’, Peter pede ajuda ao Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) para restaurar sua vida e identidade secreta. No entanto, o feitiço não sai como planejado e a magia abre o multiverso para permitir que supervilões de realidades alternativas que lutaram contra outras versões do Homem-Aranha cheguem ao universo do MCU.

Existem duas cenas pós-créditos no longa. No entanto, apenas uma delas realmente apresenta algo que diz respeito ao futuro do super-herói. Isso porque a primeira cena pós-crédito apresenta Venon, enquanto a segunda cena é uma espécie de teaser de ‘Doutor Estranho: No multiverso da loucura’.

A primeira cena pós-crédito apresenta uma participação especial de Eddie Brock (Tom Hardy), que interpretou Venon em 2018 e em 2021. Na cena, Eddie, que foi transportado para o universo do Homem-Aranha após o feitiço do Doctor Strange ter dado errado. O vilão está num bar em uma praia no México enquanto faz perguntas ao barman sobre os heróis e vilões no MCU.

Ele se refere ao Homem de Ferro como alguém em um “terno de lata”, o Hulk como um homem que é “verde” e Thanos como um alienígena que “coleta pedras”.

Eddie zomba de Thanos dizendo ao barman que alienígenas em seu planeta não “coletam pedras” e, em vez disso, controlam a mente das pessoas.

O barman diz a ele que perdeu sua família por cinco anos por causa de Thanos, o que torna Eddie um pouco mais compreensivo com o que aconteceu após o estalar de Thanos.

Eddie diz que deve ir para a cidade de Nova York para encontrar o Homem-Aranha e descobrir uma maneira de retornar ao seu universo.

Quando ele se levanta, Venon diz a Eddie que ele está bêbado. O barman também diz a Eddie que ele precisa pagar por sua bebida. Mas antes que Eddie possa fazer isso, ele desaparece.

Antes da cena pós-crédito terminar, a câmera dá um zoom em uma gota da gosma negra de Venon, enquanto ela se move pelo balcão do bar.

Esta cena pode ser encarada como uma sugestão de que Venon estará no quarto filme do Homem-Aranha.

Leia também outras matérias

Presidente do TCE-AM participa da posse do superintendente da PF-AM

Redação Zero Hora AM

Câmara de Manaus aprova projeto para implantação de “Botão do Pânico” no transporte público

Redação Zero Hora AM

Familiares da jovem grávida morta em Manaus acreditam que bebê esteja vivo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo