26.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 14:22

Homem morre em acidente provocado por sequestradores de motorista de aplicativo em Manaus

Um motorista de uma Saveiro, ainda não identificado, morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (30), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. A tragédia foi causada por sequestradores que estavam dirigindo um carro roubado e, supostamente, estariam indo cometer a execução de um rival.

Tudo aconteceu por volta das 8h30 da manhã, quando os criminosos passaram em alta velocidade, com um carro, modelo Kwid, roubado, na avenida 7 de Maio, e acabaram atingindo outros dois veículos que trafegavam no local.

 

Carro de motorista de app que foi sequestrado e usado pelos bandidos
Carro de motorista de app que foi sequestrado e usado pelos bandidos

O Kwid pertencia a um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado e abandonado pelos bandidos no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste.

O primeiro carro atingido na colisão foi um modelo Ford Ka, que capotou duas vezes, e ficou preso entre um poste e um muro na localidade. Apesar da gravidade do acidente, o condutor do veículo saiu apenas com leves ferimentos.

Já o outro veículo, um modelo Saveiro, não teve a mesma sorte e ficou totalmente destruído. O motorista, ainda não identificado, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde da capital.

 

Ford Ka de uma das vítima capotou na via pública
Ford Ka de uma das vítima capotou na via pública

No Kwid, onde estavam quatro criminosos, dois deles conseguiram sair do carro e fugiram logo após o acidente. Os outros dois tiveram ferimentos graves e leves. Ambos foram levados para uma unidade de saúde da capital e, após tratamento, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o motorista de aplicativo, que foi até o 6º DIP prestar depoimento, os criminosos sequestraram ele na sexta-feira (28), por volta das 23h. O trabalhador foi colocado no porta-malas do carro e ouviu dos bandidos que não seria morto e que eles [bandidos] estavam roubando o carro para realizar uma execução de um rival, para vingar a morte de um dos irmãos deles.

“Meu único medo era que eles trocassem tiros com alguém e pegasse em mim, mas fora isso, como eles falaram que não iam me matar, eu estava bem tranquilo”, afirmou o motorista de aplicativo para equipe de reportagem local.

A Polícia Civil irá investigar os diversos crimes que os criminosos cometeram.

Leia também outras matérias

Polícia encontra adolescente e criança em quarto de motel, ao lado de homem de 56 anos

Redação Zero Hora AM

Como era o golpe do ‘Galã do Tinder’, que enganou mulheres até em Manaus

Redação Zero Hora AM

“Destruíram meu rosto”, diz garota que teve rosto esfaqueado no ônibus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: