27.3 C
Manaus
28 de março de 2024 | 20:16

Homens roubam joalheria em Manaus, são perseguidos por dono e acabam presos

Dois criminosos foram presos neste sábado (15-jan) após assaltar uma joalheria na av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus. A vítima alega que teve prejuízo de quase R$ 90 mil.

A loja se chama “oficina do ouro”, e segundo o dono, um dos criminosos estava armado.

A dupla roubou várias joias que estavam no mostruário. Porém, após os assaltantes fugirem a pé, foram perseguidos pela própria vítima, que estava numa bicicleta elétrica.

Segundo detalhes da polícia, a guarnição percebeu que disparos foram realizados naquela região, e os suspeitos entraram em um veículo de um motorista de aplicativo, momento em que a perseguição iniciou e seguiu até a Joaquim Nabuco, local em que os criminosos foram presos. A vítima ainda jogou a bicicleta elétrica em cima do carro em que os assaltantes estavam para tentar pará-los.

De acordo com a polícia, os criminosos dispararam contra a equipe policial após uma tentativa de abordagem. O veículo que eles estavam seria de um motorista de aplicativo, que alega ser vítima dos assaltantes e que teve o carro invadido por eles. Todos os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia.

Leia também outras matérias

Megaoperação da SSP-AM prende cerca de 100 pessoas envolvidas no foguetório em Manaus

Redação Zero Hora AM

Acusado da morte de jovem grávida em Manaus dá detalhes do crime para polícia

Redação Zero Hora AM

Médico morre em circunstância misteriosa dentro do Hospital 28 de Agosto

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo