28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:56

Idoso de 66 anos desaparece ao sair de casa em Manaus para pegar medicamentos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jucelino Machado de Oliveira, de 66 anos, que está desaparecido desde terça-feira (1°), por volta das 7h, quando saiu da casa onde mora, na avenida Cristã, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Carmem Lopes da Silva, 61, ex-companheira do desaparecido, relatou que Jucelino saiu de casa para buscar medicamentos no bairro Lago Azul, porém não retornou, e os familiares não tiveram notícias sobre o paradeiro dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jucelino que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Leia também outras matérias

Disque 100 receberá denúncias de pessoas discriminadas porque não querem se vacinar

Redação Zero Hora AM

Jornalista Luana Borba dá à luz e compartilha fotos da filha nas redes sociais

Redação Zero Hora AM

Wilson declara gratidão a Manaus e comemora parcerias que melhoram a vida da população na capital

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo