29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 11:29

Imagens fortes: Homem é morto a pauladas na Compensa

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser espancado e ter a cabeça esmagada na madrugada deste domingo (20). O assassinato brutal aconteceu na rua Belém, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 4h após receberam a informação que havia um corpo ensanguentado jogado em via pública.

No local, a equipe policial constatou que havia uma vítima com a cabeça esmagada na Compensa. Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas confirmou a morte da vítima.

A lei do silêncio predomina a localidade e moradores evitaram passar informações sobre as circunstâncias do crime ou sobre a vítima que teve a cabeça esmagada na Compensa

Com forme os policiais da 8ª Cicom, a vítima aparenta ter 30 anos e foi atacada a pauladas por pessoas ainda não identificadas. Os órgãos competentes foram acionados e aguardando mais informações sobre essa ocorrência.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do assassinato devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também outras matérias

O fim do chip: entenda por que a substituição do SIM Card pelo eSIM é uma boa notícia

Redação Zero Hora AM

Projeto “Ana por Elas” entrega doações para jovem empurrada de ponte em Manaus

Redação Zero Hora AM

Escritora Lygia Fagundes Telles morre em SP aos 98 anos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: