26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 08:23

João Lira é o pré candidato a vereador mais jovem e mais bem colocado na nova pesquisa de intenção de votos divulgada, nesta sexta-feira (5), pelo Instituto Direto ao Ponto

Com a proximidade das convenções partidárias, a pesquisa revelou os nomes mais lembrados pela população na categoria de pré-candidatos a vereador para o pleito de 2024.

A presença do pré-candidato a vereador também reflete o desejo dos eleitores pela representatividade da pessoa com deficiência em Manaus-AM, e João figura em sétimo lugar como nome mais lembrado como pré candidato a vereador em Manaus, ficando a frente nomes conhecidos do eleitorado manauara.

O Direto ao Ponto Pesquisas ouviu, presencialmente, 830 eleitores em Manaus, nas seis zonas eleitorais, entre os dias 21 e 24 de junho. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, com um grau de confiabilidade de 95,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o Nº AM-05732/2024.

Sobre João Lira

João Lira, que é advogado e também ativista da causa da pessoa com deficiência, é fissurado, anomalia congênita que atinge de um a cada 700 nascimentos, tem se destacado por seu comprometimento com as causas sociais em Petrópolis, bairro que nasceu e dentro da comunidade surda, o qual é reconhecido por ter trazido o primeiro curso profissionalizante totalmente voltado pra comunidade surda de Manaus-AM, João concorreu para deputado estadual obtendo 1817 votos em sua primeira eleição.

Leia também outras matérias

Amom cresce, passa David e lidera disputa para Prefeitura de Manaus

Redação Zero Hora AM

Escola de Contas do TCE-AM convoca aprovados na Residência Jurídica e Contábil para apresentação de documentos e início das atividades

Redação Zero Hora AM

Cobertura de posto desaba durante chuva em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo