24.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025 | 04:12

Líderes do PL Amazonas se unem em manifesto de apoio a Bolsonaro

Diante às arbitrariedades judiciais e perseguição política sofrida pelo presidente de honra do Partido Liberal e ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, líderes e mandatários do PL Amazonas se uniram em um manifesto em apoio ao presidente.

“É momento de mostrar união e força para enfrentar os desmandos desse governo que dissemina o ódio, que defende a censura e o autoritarismo. No Amazonas, estamos mais unidos do que nunca e prontos para lutar pela liberdade e pelos ideais que acreditamos”, disse a Professora Maria do Carmo, pré-candidata ao Governo do Estado pela sigla.

O manifesto foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado, 19/7, e, além de Maria do Carmo, teve a participação do presidente do PL-AM, Alfredo Nascimento; do deputado federal Capitão Alberto Neto; e dos vereadores Coronel Rosses e Capitão Carpê.

“Esse é o nosso papel enquanto partido e enquanto cidadãos que acreditam num Brasil livre e justo”, destacou Alfredo. “Vamos defender a democracia e usar nossa voz e nosso mandato para ser a voz do nosso presidente contra a censura, contra o ativismo judiciário e contra esse desgoverno que quer transformar o Brasil numa ditadura”, completou Alberto Neto.

Para o vereador Coronel Rosses, o que está acontecendo é uma cortina de fumaça para encobrir o caos econômico do país. “Lula e seus políticos de esquerda criam narrativas que destorcem a verdade para esconder tudo de errado que têm feito com nosso país, tornando a cada dia mais difícil a vida do povo brasileiro”, defendeu.

“Isso é típico de governos autoritários, usarem todas as forças, desrespeitando inclusive nossa Constituição, para se perpetuar no poder. Não iremos permitir. Vamos lutar por Bolsonaro e pelo Brasil”, concluiu Carpê.

FOTOS: Assessoria

Leia também outras matérias

PREVISÃO DO TEMPO: Tempo encoberto a claro predomina no Nordeste, nesta segunda-feira (5)

Redação Zero Hora AM

No “Prêmio Mulher Cidadã”, Jander Lobato destaca trabalho de inclusão social realizado por mulheres em Manaus

Redação Zero Hora AM

Familiares da jovem grávida morta em Manaus acreditam que bebê esteja vivo

Redação Zero Hora AM
Carregando....