31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 14:19

Mulher é estuprada, asfixiada e morta no interior do AM

Uma mulher de 30 anos morreu após ser estuprada e asfixiada na madrugada de sábado (26-fev), no município de Envira, distante 1.208 Km de Manaus. A mulher não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.

Como aconteceu:

Os criminosos trancaram o casal de filhos da vítima, um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos, conforme informações do sargento Edney Alencar, do 10° Grupamento Independente da Polícia Militar de Envira (10° GPM).

A policia realiza buscas por três homens suspeitos do crime, numa área de difícil acesso, em uma comunidade conhecida como ‘Portelinha’.

Os assassinos aproveitaram a forte chuva que atingiu o município durante a noite de sexta-feira (25), e a madrugada deste sábado para fugir. A polícia suspeita que os criminosos sejam os mesmos que invadiram outras residências na cidade.

Foto: Arquivo Pessoal 

De acordo com o sargento Alencar, foi um irmão da mulher que encontrou o corpo durante a madrugada. “O irmão relatou que a roupa da vítima estava na altura  do joelho, e que viu três homens correndo do local”, disse.

Ainda segundo o sargento Alencar, os policiais já fizeram buscas nas casas dos suspeitos, porém, não tinha ninguém nos imóveis e até o início da tarde deste sábado, nenhum deles havia sido capturado. A polícia segue investigando o caso.

Leia também outras matérias

Deputados do Amazonas propõem criação de Distritos Turísticos para fomentar o desenvolvimento econômico e social

Redação Zero Hora AM

Fundação Roberto Marinho e parceiros oferecem curso grátis para antenistas sobre nova parabólica digital

Redação Zero Hora AM

Prêmio Águas de Manaus de Jornalismo Ambiental escolhe as melhores reportagens de 2023

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo