13 de janeiro de 2026 | 20:26

Mendigo que transou com mulher casada é convidado para ser deputado

Pelo menos quatro partidos políticos convidaram o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, para ser candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

O morador de rua ficou conhecido em todo Brasil por transar com uma mulher casada, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Os convites dos partidos políticos foram feitos após o morador de rua dar entrevista a um site de notícias, onde contou sua história.

De acordo com os partidos, a ideia é lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

“Quer namorador comigo?”, disse mulher casada

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou – como fez em depoimento à polícia – que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

Leia também outras matérias

Roberto Cidade agradece à população de Manaus pela expressiva votação no pleito municipal

Redação Zero Hora AM

GRIPE: Cerca de 6,7 milhões de pessoas do Centro-Oeste devem ser vacinadas

Redação Zero Hora AM

ARTIGO Augusto Cecílio Bernardo: Pedofilia

Redação Zero Hora AM
Carregando....