Familiares e colegas de trabalho do motorista de aplicativos Maxwell solicitam a colaboração da população e das autoridades para localizar o motorista que sumiu na última terça-feira (03-dez), após aceitar uma corrida para um ramal situado na rodovia AM-010.
O veículo da vítima foi localizado ontem quarta-feira (04-dez) no km 36, e, de acordo com amigos, apresentava vestígios de sangue no volante e no pedal do freio de mão.
O carro foi localizado através do GPS, contudo Maxwell não foi encontrado. Os amigos temem que o motorista tenha sido vítima de roubo e esteja ferido, ou que algo mais grave possa ter acontecido.
A polícia registrou o desaparecimento, porém os colegas de Maxwell se organizaram para conduzir as buscas por conta própria. Eles obtiveram informações do dono de um sítio perto de onde o veículo foi localizado, dando conta de que pelo menos dois disparos foram escutados na madrugada de terça-feira.
Vários colegas do motorista chegaram a vasculhar a região em busca de Maxwell, contudo, nenhuma evidência dele foi encontrada. Nesta quinta-feira (05-dez), um grupo se dirigiu a um posto de gasolina para onde o veículo de Maxwell teria sido conduzido, de acordo com as informações do GPS.
Eles buscam imagens para confirmar se era o motorista que estava dirigindo e se havia outras pessoas com ele no momento. Os colegas da vítima também descobriram que o veículo esteve por duas vezes em um ramal no quilômetro 22.
A esposa de Maxwell está profundamente abalada com o seu sumiço e os amigos solicitam que, se alguém souber de alguma informação que possa conduzir ao seu paradeiro, entre em contato pelo número (92) 98251-0078.