A mulher da Flórida, nos Estados Unidos, fingiu ser uma adolescente de 14 anos em homeschooling (estudo em casa) para aliciar alunos do ensino médio para fazer sexo, anunciou a polícia local na última sexta-feira.
A americana Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, foi presa na semana passada por supostamente se envolver em pelo menos 30 atos sexuais com pelo menos um aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros.
Zinger criou uma personalidade falsa e se comunicou principalmente pelo Snapchat, atraindo estudantes da Wilson Middle School, que acreditavam em sua idade falsa.
As autoridades alegam que Alyssa iniciou uma relação sexual com um aluno de 12 em maio, persistindo até setembro. Além disso, enviou fotos e vídeos explícitos.
A polícia destaca a possibilidade de existirem mais vítimas, todas enganadas pela fachada de estudante.
Alyssa foi presa após um ano de investigação, durante a qual tentou manter sua identidade falsa. A denúncia veio à tona quando uma vítima relatou o comportamento inadequado de Zinger.
A suspeita enfrenta duas acusações de agressão obscena e lasciva, além de cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra vítimas de 12 a 15 anos.
Ela foi libertada após pagar fiança de US$ 7.500 por cada acusação.