26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 07:08

Denúncia grave – Técnico de enfermagem estupra jovem grávida em hospital público de Itacoatiara

Após sentir fortes dores de estômago, uma jovem grávida procurou o Hospital José Mendes, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, onde foi sedada e estuprada por um técnico de enfermagem.

Para garantir a segurança da jovem, o nome dela não será divulgado nesta reportagem.

O caso com requintes de crueldade foi denunciado ao diretor do hospital, que se recursou a chamar a polícia. A falta de iniciativa por parte da direção da unidade causou revolta na paciente.

Ela explica que ao chegar ao hospital, foiatendida pela enfermeira e um médico. A paciente tomou Omeprazol para a dor no estômago. Logo após o atendimento a enfermeira foi verificar outro caso.

Foi neste momento que o técnico entrou na sala e aplicou na paciente uma seringa com remédio não informado. Ela questionou o técnico de enfermagem qual era o remédio, mas não falou a ela.

Logo após a aplicação, a jovem relata que sentiu sonolência e desmaiou. Depois de um tempo a paciente sentiu fortes dores nas partes íntimas e quando abriu os olhos viu o técnico de enfermagem abusando dela.

Segundo a jovem, ele se assustou e saiu rapidamente da sala.

A paciente chamou a enfermeira que lhe atendeu e relatou o caso. Foi quando acionaram o diretor do hospital, que pediu para que não denegrissem o nome da unidade médica.

”Quando senti a dor, eu relatei para a enfermeira. Só assim eles me encaminharam para a maternidade.” relatou a vítima. A polícia militar não foi chamada, o que gerou mais revolta na paciente.

Um boletim de ocorrência foi feito às 16h30 de segunda-feira (25-out). O é investigado pela Polícia Civil.

Leia também outras matérias

Clubes de futebol da Europa mandam jatos executivos buscar jogadores que estão em Manaus

Redação Zero Hora AM

Polícia prende vigilante acusado de matar servidora do TRT em Manaus

Redação Zero Hora AM

Tragédia: em fúria homem m4ta esposa a f4cadas e se suicid4 dentro de ônibus em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo