30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 21:12

Denúncia grave – Técnico de enfermagem estupra jovem grávida em hospital público de Itacoatiara

Após sentir fortes dores de estômago, uma jovem grávida procurou o Hospital José Mendes, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, onde foi sedada e estuprada por um técnico de enfermagem.

Para garantir a segurança da jovem, o nome dela não será divulgado nesta reportagem.

O caso com requintes de crueldade foi denunciado ao diretor do hospital, que se recursou a chamar a polícia. A falta de iniciativa por parte da direção da unidade causou revolta na paciente.

Ela explica que ao chegar ao hospital, foiatendida pela enfermeira e um médico. A paciente tomou Omeprazol para a dor no estômago. Logo após o atendimento a enfermeira foi verificar outro caso.

Foi neste momento que o técnico entrou na sala e aplicou na paciente uma seringa com remédio não informado. Ela questionou o técnico de enfermagem qual era o remédio, mas não falou a ela.

Logo após a aplicação, a jovem relata que sentiu sonolência e desmaiou. Depois de um tempo a paciente sentiu fortes dores nas partes íntimas e quando abriu os olhos viu o técnico de enfermagem abusando dela.

Segundo a jovem, ele se assustou e saiu rapidamente da sala.

A paciente chamou a enfermeira que lhe atendeu e relatou o caso. Foi quando acionaram o diretor do hospital, que pediu para que não denegrissem o nome da unidade médica.

”Quando senti a dor, eu relatei para a enfermeira. Só assim eles me encaminharam para a maternidade.” relatou a vítima. A polícia militar não foi chamada, o que gerou mais revolta na paciente.

Um boletim de ocorrência foi feito às 16h30 de segunda-feira (25-out). O é investigado pela Polícia Civil.

Leia também outras matérias

“Copa na Arena” é anunciada para estimular vacinação contra a Covid-19

Redação Zero Hora AM

Denúncia – Governo do AM desrespeita lei que dá gratuidade a PCDs no jogo da seleção

Redação Zero Hora AM

Dep. Dermilson Chagas denuncia que governo do AM diminui porcentagem de candidatos PCDs no concurso da SSP-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: