30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 19:17

Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do marido

Um homem foi preso em flagrante após a esposa ligar para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo ameaçada com uma faca. Como estava na casa com o marido, a mulher, de 38 anos, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza, para que ele não percebesse. O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal.

O policial que atendeu a ligação entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma equipe até a casa da família, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da mulher, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças, e a PM apreendeu a faca que estava sendo usada e levou o suspeito para a delegacia.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que está com o agressor há 10 anos, e o casal tem dois filhos, de 1 e 4 anos. A vítima também explicou que, no último domingo (26), começou a ser ameaçada pelo marido após uma discussão.

De acordo com o depoimento, o homem agrediu a esposa com tapas, puxões de cabelo e xingamentos, mas, nesse dia a mulher não denunciou os abusos à polícia.

No entanto, dois dias depois, segundo a moradora, o marido estava embriagado e voltou a apresentar um “comportamento agressivo”. Segundo relato da esposa, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la, quando a mulher decidiu ligar para PM e pedir socorro.

“As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la”, explicou o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), que investiga o caso.

O homem foi preso em flagrante, por ameaça, e levado para a Deam II, em Ceilândia, onde permanece detido. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames. Segundo a Polícia Civil, a mulher também apresentava lesões no corpo, supostamente resultantes de agressão doméstica.

Leia também outras matérias

Juíza concede liberdade a homem preso com fotos de pornografia infantil em Manaus

Redação Zero Hora AM

Pistoleiro é preso em Manaus após atirar em helicóptero da PM

Redação Zero Hora AM

Exclusivo: mais um caso de pedofilia é registrado em Coari; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: