23.7 C
Manaus
26 de abril de 2024 | 07:47

Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do marido

Um homem foi preso em flagrante após a esposa ligar para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo ameaçada com uma faca. Como estava na casa com o marido, a mulher, de 38 anos, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza, para que ele não percebesse. O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal.

O policial que atendeu a ligação entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma equipe até a casa da família, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da mulher, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças, e a PM apreendeu a faca que estava sendo usada e levou o suspeito para a delegacia.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que está com o agressor há 10 anos, e o casal tem dois filhos, de 1 e 4 anos. A vítima também explicou que, no último domingo (26), começou a ser ameaçada pelo marido após uma discussão.

De acordo com o depoimento, o homem agrediu a esposa com tapas, puxões de cabelo e xingamentos, mas, nesse dia a mulher não denunciou os abusos à polícia.

No entanto, dois dias depois, segundo a moradora, o marido estava embriagado e voltou a apresentar um “comportamento agressivo”. Segundo relato da esposa, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la, quando a mulher decidiu ligar para PM e pedir socorro.

“As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la”, explicou o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), que investiga o caso.

O homem foi preso em flagrante, por ameaça, e levado para a Deam II, em Ceilândia, onde permanece detido. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames. Segundo a Polícia Civil, a mulher também apresentava lesões no corpo, supostamente resultantes de agressão doméstica.

Leia também outras matérias

Morre motociclista baleado na cabeça após briga de trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM

Mulher é encontrada morta sem os pés ao lado do crânio de um bebê em Manaus

Redação Zero Hora AM

Morre contador que foi baleado na frente da filha de dois anos após briga de trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo