Um casal apaixonado resolveu passar a noite no motel para celebrar o aniversário de seis anos de relacionamento. Enquanto o homem foi ao banheiro tomar banho, a mulher pegou o celular dele.
A partir daí, o que seria uma noite de amor virou um filme de terror, com direito a tentativa de homicídio, ambulância na porta do motel e várias pessoas encaminhadas à delegacia.
O caso aconteceu na última terça-feira (31-jan), na cidade de Apucarana, no Paraná.
Enquanto o homem tomava banho, a mulher descobriu mensagens de outras mulheres no celular dele. Ao sair o banho, o homem foi confrontado e não teve como negar o caso com as amantes
Começou uma grande discussão, com direito a móveis e espelhos quebrados. A confusão foi tão grande que chamou atenção de outros hóspedes e também da direção do motel.
Inconformada com a traição, a mulher sacou uma arma e disparou contra o homem, atingindo a barriga dele. O sangue espirrou nos lençóis e espelhos do quarto.
Fugiu usando apenas uma calcinha
Após a tentativa de homicídio, a mulher, vestindo apenas uma calcinha, pulou a janela e o muro do motel, fugindo do local do crime. Ela pensou que o homem tivesse morrido.
Ele foi socorrido pelos funcionários do estabelecimento, que chamaram uma ambulância.
No hospital de Apucarana, mesmo gravemente ferido, o homem deu detalhes da tentativa de homicídio.
A mulher segue foragida. A polícia quer ouvi-la para saber a outra versão do crime.