Redação ZH – Um garoto de 15 anos é acusado pela polícia de invadir a casa da vizinha e estuprar a mulher, de 24 anos. O crime aconteceu ontem (17-fev) à noite, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, no momento do crime, o filho da mulher, uma criança de quatro anos, estava na casa, dormindo ao lado da mãe. A criança presenciou o estupro.
Para cometer o crime, o garoto usou uma faca. A mulher acordou com o garoto no quarto, segurando a faca. Foi então que aconteceu o estupro.
Antes de fugir, o garoto roubou o celular da vítima. Na fuga, ele deixou um par de sandálias e uma camisa na casa da vizinha.
Pediu socorro na rua
Embora violentada, mulher correu para fora da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Ela foi levada para um hospital da cidade.
Ao saber do crime, os vizinhos ligaram para a polícia, que iniciou as buscas pelo bairro.
O garoto foi encontrado andando tranquilamente pela rua. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru , onde confessou o crime.
Apaixonado pela vizinha
Segundo os moradores da rua onde aconteceu o crime, o garoto é apaixonado pela vizinha, porém ela tem namorado e não cedia às cantadas do criminoso.
Sem sucesso com a vizinha, ele invadiu a casa dela, à noite, e cometeu o estupro. Depois, saiu da residência como se nada tivesse acontecido, informaram as testemunhas.