25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 09:41

Pastora sexóloga incentiva mulheres da igreja a transar: “gozar é glorioso”

Gabriela Arruda, de 28 anos, é uma pastora que decidiu quebrar o tabu da sexualidade dentro da igreja evangélica. Formada em psicologia, ela cresceu frequentando cultos da Igreja Evangélica Batista. Atualmente, como sexóloga, ministra um curso, junto com seu marido, sobre “Sexualidade sem Pré Juizo”.

Em entrevista, ela disse que decidiu abordar o assunto ao perceber que os casais cristãos tinham dificuldades no casamento.

“Se você não cultiva o mínimo de afeto no namoro, o mínimo de desejo, quando os dois se casam, vão enfrentar dificuldades de sentir prazer. Esse é o grande problema dos casamentos cristãos: a repressão sexual vem de antes do casamento”, ressalta.

Em seu curso, ela também explora o prazer feminino. “Dizem que mulher não pode falar de sexo, muito menos uma cristã. Hoje em dia já conseguimos certa liberdade, mas ainda assim existe um tabu muito grande. Isso precisa mudar ou os casais cristãos vão continuar se separando”, afirma.

A pastora também enfatizou, em sua entrevista, que sexo não deve ser visto como pecado. Ela cita o “Livro Cantares” para justificar sua afirmação. “Esse livro é quase um poema carregado de metáforas sobre prazer e desejo”.

 

Leia também outras matérias

Luciana Gimenez é flagrada totalmente nua em hotel

Redação Zero Hora AM

Prefeitura de Rio Preto da Eva antecipa parcela do 13º salário

Redação Zero Hora AM

Carlos Alberto de Nóbrega passa mal após morte de Batoré

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: