28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 18:05

Polícia identifica criminosos que mataram delegado do Amazonas

Os suspeitos de terem matado o delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes, foram identificados pela Polícia Civil do Pará. A vítima foi morta a tiros dentro de uma drogaria no bairro Sacramento, em Belém, na noite de sexta-feira (28-out).

De acordo com a polícia do Pará, a principal linha de investigação é que a morte de Aldeney tenha sido encomendada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

Segundo o laudo do IML do Pará, o delegado foi atingido com 6 disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por câmera de segurança da drogaria. A dupla envolvida não levou os pertences de Aldeney, como celular ou arma que estava com ele, o que descarta a hipótese de latrocínio.

O delegado, que é natural de Tabatinga, atuava como titular do 19º DIP, no bairro Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Ele estava passando as férias com a família em Belém.

 

Leia também outras matérias

VÍDEO: Veja momento que lutador de jiu-jitsu é executado a tiros no bairro Santo Agostinho

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima destaca economia de mais de R$ 21 milhões em três anos com digitalização de processos do Estado

Redação Zero Hora AM

Equipamentos de informática apreendidos pela polícia serão doados para estudantes, garante projeto de dep. Mayara Pinheiro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo