29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:20

Polícia prende motorista por aplicativo acusado de estupro de adolescente na zona leste de Manaus

Redação ZH – João Thiago Diogo de Jesus, de 34 anos, foi preso hoje (22-nov) de manhã pelo estupro de um adolescente de 17 anos. A ação aconteceu por meio de policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

“Fizemos várias diligências para encontrá-lo. Ele chegou a ser intimado e estava evadido. Amanhã (quarta-feira), vai passar por interrogatório. Caso seja comprovado que ele cometeu, de fato, o crime, já estará nas mãos da Justiça”, disse a titular da DEPCA, delegada Joyce Coelho.

O crime ocorreu no Nova Cidade, zona norte da capital amazonense, quando a vítima solicitou um carro por aplicativo para ir a um cursinho.

Neste momento, João Thiago, que fazia a corrida, levou o adolescente a um lugar deserto, o ameaçou e começou o abuso, dizendo que se ele relatasse o ocorrido, sabia onde a vítima morava.

Logo após o abuso, a vítima foi deixada em casa, mas relatou o crime à família, que procurou a polícia. “Pedimos a prisão temporária dele por 30 dias para interrogatório, por compreendermos que se trata uma pessoa que não poderia estar pondo em risco outros cidadãos “, disse Joyce Coelho.

Leia também outras matérias

Cosama vai gastar R$ 4 milhões em diárias de hotel 4 estrelas; denuncia o dep.Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo explica para todo País a importância da Zona Franca de Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputados que apoiam Wilson Lima recusam projeto que dá transparência aos gastos do governo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: