Na tarde desta sexta-feira (13-set) circulou em diversos grupos de WhatsApp uma denúncia que um grupo de policiais, recém formados, que estão reforçando o policiamento preventivo no Centro de Manaus foram expulsos e proibidos de tomarem àgua em uma loja da Rua Dr Guilherme Moreira.
O caso aconteceu na manhâ desta sexta-feira e deixou muitos internautas indignados com a falta de compaixão por parte dos responsáveis da empresa. Uma gerente da loja chegou a dizer aos PMs que a àgua seria para clientes.
Em vários comentários deixados em grupos do aplicativo, os internautas se mostram revoltados com a atitude da empresa, que representa o Banco BMG. ” Quando precisa da polícia chama”, “um calor desse e não deixar os caras tomar àgua, é desumano”
Nossa reportagem entrou em contato com a empresa por meio do telefone 3023-1022 ao sermos identificados como jornalista tivemos a ligação interrompida, tentamos ligar por mais 4 vezes e não fomos mais atendidos. O espaço continua aberto para empresa caso queira se manifestar sobre o caso.
Os novos PMs fazem parte do novo efetivo com 1000 novos integrantes lançado esta semana pelo governador Wilson Lima.
Governador Wilson Lima apresenta mil alunos soldados que passam a atuar na Polícia Militar