31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 12:48

Hoje acontece o primeiro debate entre pré-candidatos à prefeitura de Manaus

Redação ZH – Hoje (12-abr), a partir das 18h, acontece o primeiro debate entre pré-candidatos à prefeitura de Manaus. Estão confirmados Wilker Barreto (Mobiliza), Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo Seffair (Novo).

Até o fechamento desta reportagem, os pré-candidatos Amom Mandel (Cidadania), Roberto Cidade (UB) e David Almeida (Avante) não confirmaram participação.

O debate acontece na sede da OAB-AM, em Manaus, com transmissão ao vivo pela rádio Mix (100,7) e nos canais do YouTube que patrocinam o evento.

Plateia de 400 pessoas

O confronto de ideias e propostas será acompanhado por plateia de 400 pessoas, formada por advogados, jornalistas e universitários.

Entre os organizadores do debate está a jornalista Cynthia Blink, que há dez anos atua na cobertura de reportagens políticas.

Sobre a participação do pré-candidato Marcelo Ramos (PT), a organização do debate esclarece que ele não foi convidado porque no dia que a lista dos convidados foi fechada, a federação PT/PV/PCdoB não tinha lançado Marcelo Ramos como pré-candidato.

Leia também outras matérias

Igarapé na Cachoeirinha recebe coleta de esgoto e moradores sentem melhoria na qualidade da água

Hugo Bronzere

Mulher descobre cadáver na parede do quarto e soluciona crime ocorrido há nove anos

Redação Zero Hora AM

Reunião de amanhã, no TCE-AM, terá julgamento de 115 processos e eleição da nova presidência

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo