30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 20:00

Rainha Elizabeth está exagerando na bebida, alertam os médicos da realeza

Médicos aconselharam a rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido de 95 anos, a interromper o hábito de beber diariamente, segundo relataram fontes próximas à família real britânica à revista Vanity Fair.

A publicação afirma que, apesar de raramente ser vista bebendo em público, a rainha aprecia quase todas as noites um dry martini, drinque que também é o favorito do seu filho, o príncipe Charles.

Apesar da boa saúde física da rainha, os médicos a aconselharam a consumir menos álcool para que se prepare a uns dos momentos mais importantes do reinado. De acordo com a Vanity Fair, a preparação é para o Jubileu de Platina, em 2022.

Os planos para marcar os 70 anos da Rainha Elizabeth II no trono estão a todo vapor; as comemorações acontecem a partir de maio do próximo ano.

“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni”, disse um amigo da família à revista Vanity Fair. “Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”.

Na semana passada, a rainha foi fotografada usando uma bengala na Abadia de Westminster, em Londres, enquanto participava de uma cerimônia para marcar o centenário da organização beneficente das Forças Armadas, a Poppy Legion. Uma fonte real disse à CNN que a monarca usou a bengala para seu “conforto”.

Leia também outras matérias

É verdade! Arqueólogos dizem ter encontrado túmulo do ‘Papai Noel’

Redação Zero Hora AM

Morre o autor do meme “Me dê papai”

Redação Zero Hora AM

Governo do AM troca parintinense por locutor paulista na apresentação do Festival de Parintins

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: