O radialista Ronaldo Tiradentes recebeu aos gritos e de forma intimidatória uma funcionária do Tribunal de Justiça do Amazonas que foi hoje (31-jan) até o condomínio onde Ronaldo mora para entregar um mandado judicial.
No vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes, vemos a servidora do Tribunal de Justiça tentando entregar o documento.
Ronaldo grita, gesticula e aponta o dedo na cara da oficiala de justiça, que está acompanhada de dois policiais militares.
A postura do radialista em gravar a situação é de tentar reprimir e divulgar, sem real necessidade, a imagem da profissional da Justiça que está apenas cumprindo o trabalho de notificar.
“Porque você tá com eles aqui? Por favor, vocês se retirem daqui do condomínio!”, diz Ronaldo expulsando os policiais da entrada do condomínio.
Mais cedo, a funcionária do Tribunal de Justiça esteve na rádio Tiradentes, mas não encontrou o radialista. A servidora seguiu até a residência de Ronaldo. Nitidamente constrangida com a situação, ela questiona novamente se ele vai receber o mandado.
Veja o vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes.