32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:07

Ronaldo Tiradentes grita com mulher que tentava entregar mandado judicial em condomínio de luxo

O radialista Ronaldo Tiradentes recebeu aos gritos e de forma intimidatória uma funcionária do Tribunal de Justiça do Amazonas que foi hoje (31-jan) até o condomínio onde Ronaldo mora para entregar um mandado judicial.

No vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes, vemos a servidora do Tribunal de Justiça tentando entregar o documento.

Ronaldo grita, gesticula e aponta o dedo na cara da oficiala de justiça, que está acompanhada de dois policiais militares.

A postura do radialista em gravar a situação é de tentar reprimir e divulgar, sem real necessidade, a imagem da profissional da Justiça que está apenas cumprindo o trabalho de notificar.

“Porque você tá com eles aqui? Por favor, vocês se retirem daqui do condomínio!”, diz Ronaldo expulsando os policiais da entrada do condomínio.

Mais cedo, a funcionária do Tribunal de Justiça esteve na rádio Tiradentes, mas não encontrou o radialista. A servidora seguiu até a residência de Ronaldo. Nitidamente constrangida com a situação, ela questiona novamente se ele vai receber o mandado.

Veja o vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes.

 

Leia também outras matérias

Seleção para executar serviço de Radiodifusão Comunitária no AM termina no dia 30

Redação Zero Hora AM

Jornalismo esportivo perde três ícones em menos de 24 horas

Redação Zero Hora AM

Explosão em trio de Ivete deixa dois feridos e provoca caos no Barra-Ondina

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo