28.3 C
Manaus
6 de junho de 2023 | 22:47

Ronaldo Tiradentes grita com mulher que tentava entregar mandado judicial em condomínio de luxo

O radialista Ronaldo Tiradentes recebeu aos gritos e de forma intimidatória uma funcionária do Tribunal de Justiça do Amazonas que foi hoje (31-jan) até o condomínio onde Ronaldo mora para entregar um mandado judicial.

No vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes, vemos a servidora do Tribunal de Justiça tentando entregar o documento.

Ronaldo grita, gesticula e aponta o dedo na cara da oficiala de justiça, que está acompanhada de dois policiais militares.

A postura do radialista em gravar a situação é de tentar reprimir e divulgar, sem real necessidade, a imagem da profissional da Justiça que está apenas cumprindo o trabalho de notificar.

“Porque você tá com eles aqui? Por favor, vocês se retirem daqui do condomínio!”, diz Ronaldo expulsando os policiais da entrada do condomínio.

Mais cedo, a funcionária do Tribunal de Justiça esteve na rádio Tiradentes, mas não encontrou o radialista. A servidora seguiu até a residência de Ronaldo. Nitidamente constrangida com a situação, ela questiona novamente se ele vai receber o mandado.

Veja o vídeo gravado pelo próprio Ronaldo Tiradentes.

 

Leia também outras matérias

Apoiadores do presidente Bolsonaro pedem ajuda ao Exército, em frente ao CMA em Manaus

Redação Zero Hora AM

Preço salgado – Veja quanto custam os ingressos para o jogo do Brasil na Arena da Amazônia

Redação Zero Hora AM

Michelle Bolsonaro participa em Manaus de encontro com mulheres

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: