30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 20:01

Sargento da marinha é morto a tiros após confusão em pagode de Manaus

Um sargento da marinha identificado como Osmar Caetano, de 41 anos, foi morto a tiros após uma discussão em um pagode, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O técnico em mineração Fagner Fernandes Silva, de 29 anos, também foi vítima de arma de fogo e morreu durante a confusão.
De acordo com policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (20). O sargento estava no pagode com a ex-esposa e a atual namorada. Durante a festa, o militar teria discutido com os organizadores do evento e os três teriam sido expulsos do local.

Na área externa, o militar foi até o carro, pegou uma arma de fogo e atirou para o alto, pelo menos, cinco vezes, informaram testemunhas aos policiais.
Um outro homem, ainda não identificado, viu a situação e atirou contra o sargento, que morreu dentro do carro. Diante da situação, a ex-mulher do militar tomou a arma que ele estava e atirou em direção a pessoas que estavam no bar.

Um dos tiros atingiu Fagner Fernandes. Ele chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.
A mulher foi presa e levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve passar por audiência de custódia.

Posicionamento da Marinha

Por meio de nota, a Marinha informou que tomou conhecimento do fato e está oferecendo apoio necessário para familiares do militar. A marinha informou ainda que irá acompanhar o caso junto às autoridades.

Veja o vídeo:

Leia também outras matérias

PM do Amazonas apresenta novo fardamento e deixará de pagar auxílio-fardamento, denuncia dep. Dermilson

Redação Zero Hora AM

Amazonino é aplaudido em evento do Tribunal de Justiça, no Teatro Amazonas

Redação Zero Hora AM

‘Bregaço’ marcará inauguração da ZL Music Hall nesta véspera de feriado, na Grande Circular

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: