Após ter virado febre durante a pandemia, o sexo virtual virou febre na pandemia, apesar de que para muitos o modo tradicional ainda seja o ideal a chamada transa on-line pode ser, além de muito prazerosa, uma aliada para apimentar relações. Nas relações fixas ou casuais, o sexo virtual é muito utilizado por casais que estão distantes fisicamente.
Se você ainda não é adepto ao sexo virtual e quer experimentar os prazeres que a prática pode proporcionar, confira alguns métodos que podem ajudar.
Usar melhor o ambiente
Um dos métodos mais conhecidos e usados para transas virtuais é a boa e velha webcam. O segredo é, mesmo com a distância, caprichar na produção e criar um clima propício, como se fosse um encontro físico. Organizem o cenário e a iluminação para ficarem mais à vontade e se arrumem para a ocasião.
O combinado entre as partes envolvidas é sempre necessário para que tudo ocorra bem e com comodidade para todos.
Brinquedos sexuais, troca de nudes e imaginação é um ponto precioso para quem prefere o sexo virtual.
Segurança
Por se tratar de uma grande exposição, é preciso estar atento ao risco de vazamento de imagens. Ainda que não seja um relacionamento sério, tenha o mínimo de confiança.
Além disso, algumas medidas de segurança podem ser tomadas, como não mostrar o rosto ou características muito particulares que possam servir para identificação, ou mesmo lançar mão do sexting e preservar a imagem.